segunda-feira, 30 de maio de 2011

Buizel vs Lucario

Infernape vs Electivire AMV

Pokemon: Ash Vs Gary In The End

http://www.youtube.com/watch?v=oOd454fh6v4&feature=fvwrel
Os Treinadores









Para ser um treinador é preciso ter 10 anos de idade, depois de completar seus 10 anos, você poderá ganhar seu primeiro Pokémon, tendo seu Pokémon você já estará pronto para seguir sua jornada e ser um treinador, a partir daí você escolhe entre enfrentar grandes lideres de ginásio, ou competir em concursos Pokémon!



Tendo completado 10 anos, ganhado seu Pokémon, escolhido entre enfrentar ginásios ou concursos, você estará preparado para enfrentar as aventuras de um grande treinador Pokémon!




Uma Ajuda para seu RPG



Tipos de Pokémons



Pokémon Aquático: Pokémons de água normalmente vivem em ambiente aquático. Nos jogos é quase uma obrigação ter aquáticos por causa dos HMs, normalmente 3 ou 2 de água, mesmo assim eles são muito fortes se bem treinados. Uma ótima adição para qualquer time. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo água são Misty, da cidade de Cerulean e Juan, Wallace da cidade de Sootopolis e Maxi da cidade de Nomose.



Pokémon Dragão: Pokémon dragões são raros, porém excelentes escolhas. Têm resistência a quase todo tipo de ataque. Aprendem normalmente vários tipos diferentes de ataques, o que faz deles pokémon versáteis. E o melhor, só tem fraquezas para dois tipos ataques: gelo e dragão. Quem monta uma equipe apenas de dragão pode balancear bem seu time, conseguindo colocar quase todo os tipos de ataques nos seis pokémon. Seus ataques não são muito efetivos em pokémon metálicos. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Dragão são Lance e Drake da Elite dos Quatro e Clair, da cidade de Blackthorn.





Pokémon Elétrico: Elétricos são uma ótima escolha já que seus ataques quase sempre paralisam o oponente, deixando-o mais lerdo e o impedindo de atacar às vezes. Aprendem ataques poderosos cedo, sendo na maioria rápidos. Apesar de ficarem muito presos a ataques elétricos, aprendendo poucos ataques de outros tipos, são uma adição perfeita para qualquer equipe. Uma de suas maiores fraquezas são os ataques terrestres, que machucam mais do que o normal e não são afetados por ataques elétricos.Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Elétrico são Tenente Surge da cidade de Vermillion, Wattson da cidade de Mauville e Denji da cidade de Nagisa.





Pokémon Fantasma: Fantasmas são úteis porque ataques normais não os afetam. Conseguem fazer um pokémon dormir e roubar seu sonho. Podem paralisar o pokémon. Podem envenenar. Normalmente aprendem alguns ataques psíquicos.Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Fantasma são Agatha e Phoebe da Elite dos Quatro, Morty da cidade de Ecruteak e Melissa da cidade de Yosuga.



Pokémon Fogo: Pokémon de fogo são muito úteis. Seus ataques de fogo são sempre fortes, podendo derrotar qualquer outro pokémon sem problema, e eles podem sempre aprender outras habilidades, o que os deixa mais versáteis. Ter um pokémon de fogo na sua equipe é uma grande adição. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Fogo são Blaine da ilha de Cinnabar, Flannery da cidade de Lavaridge e Ooba da Elite dos Quatro de Sinnoh.



Pokémon Gelo: Pokémons do tipo Gelo são pokémons não muito explorados por aparecerem somente no período da tarde nos jogos, quase nunca conseguindo um lugar na equipe. Mesmo assim, a força dele é gigante. Quem já usou um pokémon com Aurora Beam que o diga. O ataque deles, além de ser forte, pode congelar o oponente. E outra vantagem é que a maioria deles é aquático. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Gelo são Lorelei e Glacia da Elite dos Quatro, Pryce, da cidade de Mahogany e Suzuna da cidade de Kissaki.



Pokémon Inseto: Pokémon Inseto tem uma grande vantagem: a rápida evolução. No jogo, antes de chegar no primeiro ginásio seu inseto já estará na forma mais poderosa dele. Os ataques insetos são poucos, mas são bons. Podem recuperar, deixar o inimigo mais lerdo. Normalmente, um inseto tem outras habilidades, como a Butterfree que vira mais um psíquico do que inseto. Não se engane pela aparência nem pelo medo de inseto: eles são ótimos para se ter na equipe. Os únicos treinadores notáveis de Pokémon do tipo Inseto são Bugsy, da cidade de Azaléa e Ryou da Elite dos Quatro de Sinnoh.





Pokémon Lutador: Pokémons lutadores são outra boa adição numa equipe. Ataques poderosos é o sobrenome deles. Outra vantagem é que existem ataques, como o Soco de Trovão, que apenas lutadores aprendem e não são do tipo lutadores. E o melhor, só existem dois pokémon capaz de dar bons danos neles: Voador e Psíquico. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Lutador são Bruno da Elite dos Quatro, Chuck da cidade de Cianwood, Brawly da cidade de Dewford e Sumomo da cidade de Tobari.







Pokémon Metálicos: Um novo tipo de pokémon que só foi descoberto com a vinda da segunda geração, apesar de um pokémon já conhecido virar um deles, o Magnemite. São resistentes a quase todos os tipos de ataque, com exceção de ataques aquáticos e elétricos. São fracos contra ataques de fogo, lutador e terrestre. Muito útil ter um na equipe pela sua defesa espetacular. São poucos e raros os conhecidos, mas a espera para se conseguir um na equipe pode valer a sua vitória na Elite dos Quatro. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Metal são Jasmine da cidade de Olivine, Steven, Mestre Pokémon e ex-campeão da Liga Hoenn e Tougan da cidade de Mio.



Pokémon Normal: Pokémons normais são ótimos para se ter. Pokémons fantasmas não o acertam (a recíproca é verdadeira), só é fraco contra ataques lutadores. Aprendem muitos tipo de ataques. Quem souber usar normal vai ter um ótimo pokémon ao seu lado. São comuns em todo o mundo. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Normal são Whitney da cidade de Goldenrod e Norman da cidade de Petalburg.



Pokémon Noturno: Pokémon noturnos só foram descobertos com a leva da segunda geração. São pokémon rápidos, podendo deixar o oponente com medo. Tem hábitos noturnos. É bom tê-los na equipe porque eles são fortes contra psíquicos e fantasmas. Normalmente não são muito explorados, mas podem ajudar qualquer treinador a vencer. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Noturno são Karen e Sidney da Elite dos Quatro.















Pokémon Pedra: São pokémon duros e resistentes. É difícil de quebrar a defesa de um pokémon de pedra. O bom neles é que normalmente um pokémon de pedra também é de terra, o que faz com que ele aprenda poderosos ataques. Uma ótima adição para qualquer equipe. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Pedra são Brock da cidade de Pewter, Roxanne da cidade de Rustboro e Hyouta da cidade de Kurogane.

Pokémon Grama: Também conhecidos como Pokémon de planta. São fortes, aprendendo vários ataques. Normalmente aprendem ataques que deixam o oponente com alguns status negativo, como paralisia ou sono. Podem sugar a energia do oponente se recuperando. E ainda tem o poderoso Solar Beam, que é feito em um turno, e no outro ele atira uma rajada de poder que pode destruir um pokémon. Uma adição ótima para qualquer equipe. As únicas treinadoras notáveis de Pokémon do tipo Grama são Érika da cidade de Celadon e Natane da cidade de Hakutai.













Pokémon Psíquico : Pokémon psíquico é uma excelente adição para qualquer equipe. Seus ataques ignoram defesa, atacando a mente do oponente. Atacam, podendo confundir o oponente. Podem deixar o inimigo dormir para comer os sonhos dele e recuperar sua energia. Pokémon venenosos e lutadores caem perto de um psíquico. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Psíquico são Sabrina da cidade de Saffron, Will da Elite dos Quatro, Tate e Liza da cidade de Mossdeep e Goyou da Elite dos Quatro de Sinnoh.



Pokémon Terra: Pokémon terrestre são ótimos em qualquer luta. Podem se esconder na terra atacando mais tarde, podem jogar terra nos olhos do inimigo, podem aumentar sua defesa, e ataques elétricos não funcionam em pokémon de terra. Porém tanta vantagem os põe em desvantagem também: não podem atacar pokémon voador, são fracos a ataques de grama, água e gelo. Mesmo assim, quem souber usar um de terra terá um ótimo pokémon na sua equipe. A técnica Earthquake (terremoto) "balança" a estratégia do seu inimigo. Alguns treinadores notáveis do tipo terra são Giovanni da cidade de Viridian e Kikuno da Elite dos Quatro de Sinnoh.





Pokémon Venenoso: Pokémons venenosos tem uma peculiaridade em seus ataques: quase todos eles envenenam o oponente. E existe um ataque que machuca mais a cada turno que o pokémon estiver com ele há muito tempo, o Slug. No começo não machuca nada, mas mais tarde vai aumentando, até derrotar o oponente. São úteis na batalha. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Veneno são Koga e Janine da cidade de Fuchsia. A Equipe Rocket freqüentemente usa Pokémon do tipo Veneno.







Pokémon Voador: Pokémons voadores são uma excelente escolha, uma grande adição para qualquer equipe. Nas costas de um voador dá para se viajar pelo mundo inteiro. Seus ataques são fortes e quase sempre rápidos. O voador pode voar bem alto, onde nenhum ataque acerta, e descer com fúria, machucando o inimigo. Pode atacar com suas asas. Alguns treinadores notáveis de Pokémon do tipo Voador são Falkner da cidade de Violeta e Winona da cidade de Fortree.





Pokémon Ubers: Pokémons Ubers também são conhecido como Lendários. Eles Fazem parte de lendas do mundo pokémon inteiro(como os 3 pássaros lendários), de uma Região (Groudon,no caso de Hoen), de uma cidade (Lugia só é conhecido nas Ilhas Chamute)ou nem tem conhecimento de sua existência (Mewtwo, as únicas pessoas que têm conhecimento documentado sobre elas foram seus criadores e depois elas morreram e seus documentos foram destruídos). Eles tem um poder fora do Comum e só existem um no mundo de cada espécie(com duas exceções, o Lugia, pois foram encontrados pai e filho, e Latios e Latias), mas eles costumam fazer amizades com treinadores.



[FONTE]~Poke1000


RPG Narrativo de Pokémon para jogar com seus amigos!



Olá amigos estou colocando um link de download de RPG Narrativo de Pokémon para se Divertir com seus amigos.

Aqui está o Link

http://www.scribd.com/doc/6630547/Edu-Pokemon-Gurps


RPG (LOJA DE POKEBOLAS)



Olá amigos pokémaniacos aqui está uma lista onde vocês poderam usar como loja no seu jogo de RPG junto com seus amigos

Aqui está uma lista de pokébolas essenciais num jogo de RPG de Pokémon.

Imagem Nome Índice de Captura Compra por Vende por

Imagem                          Nome                                           Índice de Captura   Compra por   Vende por


      Image:SugimoriPokeBall.png                Poké Ball (Pokébola)

                                    (モンスターボール Monster Ball)           1×                      $200        $100

                                   


                                     Great Ball (Bola Grande)
Image:SugimoriGreatBall.png
                                     (スーパーボール Super Ball)                 1,5×                      $600      $300

                                   


                                      Safari Ball (Bola Safári)
Image:FanSaf.PNG
                                      (サファリボール Safari Ball)                  1,5×                       -             -

                                   

   Image:SugimoriUltraBall.png                     Ultra Ball (Bola Ultra)

                                  (ハイパーボール Hyper Ball)                  2×                         $1200     $600

                                 

 Image:SugimoriMasterBall.png                     Master Ball (Bola Mestre)

                                 (マスターボール Master Ball) Máx         -                                     $0
terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Jessie, James Meowth.



Jessie: Jessie (Ou Jesse) (em japônes Musashi) é a cabeça da dupla Jessie e James. É ela também a primeira a tomar alguma posição contra o inimigo. Toda essa braveza talvez se deva a sua difícil e pobre infância. Ela fica deprimida quando James fala de sua infância, cheia de doces e diversão. Depois dessas dificuldades, Jessie se matriculou na Pokemon Technical School, mas como James, também não passou nos exames para entrar na escola. Também com James, Jessie se uniu com uma gangue de ciclistas, e fazia sucesso pilotando sua bicicleta ao mesmo tempo que girava uma corrente. Depois disso, Jessie se juntou a Equipe Rocket, mas até agora não conseguiu realizar seu maior sonho: conseguir bastante dinheiro, até para apagar as amarguras de seu triste passado. A mãe de Jesse se chama Miyamoto, mas ela não aparece no Anime, apenas na Rádio Novela Japonesa de Pokémon. A Mãe dela a deixa quando criança para tentar Capturar o Raro Mew, e tentar ganhar dinheiro com ele, mas foi pega por uma Avalanche em uma Montanha na América do Sul. Assim como a filha, Miyamoto, a mãe de Jesse também fazia parte da Equipe Rocket, naquela época, liderada por Madame Boss (Mãe de Giovanni).

James: James (em japonês Kojiro) nasceu em uma família muito rica e seu melhor amigo era um Growlithe, presente de seus pais. Até que um dia os pais de James decidiram casar o rapaz com uma garotinha rica e mimada, chamada Jessiebelle. James fugiu e resolveu se inscrever na Pokemon Technical School, uma superescola que ensina tudo de Pokémon. Lá ele conheceu Jessie. Os dois não conseguiram passar nos exames para entrar na escola e entraram em uma gang de ciclistas na cidade de Sunny, até ingressarem para a famosa Equipe Rocket.


Meowth: Apesar de ser um pokémon, é um integrante com voz ativa na dupla Jessie e James. Quando um pequeno pokémon vira-latas, se apaixonou por uma Meowth, ele tentou impressioná-la, aprendendo a andar em cima de duas patas e a falar como humano, mas foi aí que ele recebeu o desprezo dela. Foi adotado pela Equipe Rocket. Seu maior inimigo são os Persians, já que Giovanni tem um de estimação, e Meowth quer roubar o lugar dele. Meowth vive inventando utilidades bizarras para os pokémon que ele planeja roubar para o chefe em troca de uma promoção

O Criador



Pokémon: O Criador


Satoshi Tajiri


Satoshi Tajiri. Satoshi nasceu em 1965, quando criança, andava em florestas e vales à procura de insetos, para colecionar e para trocá-los.



Começou sua carreira no vídeo game como tester de uma revista. Em 1992, Satoshi Tajiri e seus amigos decidiram criar uma "indústria" de vídeo games e desenhos em quadrinhos: A GAME FREAK.


Ele se tornou uma celebridade dos vídeos games, escreveu 2 livros. No final dos anos 80, Game Freak estava em desenvolvimento de jogos e se mudaria para um escritório dentro do prédio da Nintendo no Japão. Lá publicou alguns jogos que fizeram muito sucesso. Satoshi Tajiri imaginou jogar um jogo onde poderia se capturar monstros e batalhar.



Se inspirando na sua coleção de insetos da sua adolescência ele aumentou sua idéia. Ele adorava coletar informações, as estatísticas de vários heróis e suas características. Juntando suas idéias de criança criou no vídeo game mais a sua coleção de insetos claro que resultaria na grande satisfação do imenso público infantil.



A idéia veio mesmo quando ele viu 2 pessoas jogando Game Boy in Flax. Um inseto estava envenenado em um dos Game Boy, quando estava conectado à outro Game Boy pelo Cable Link. A idéia do Cable Link seria ótima para que Pokemon desse certo, por poder passar informações de dois Game Boy(s) assim ampliando a coleção de "insetos" que cada um possuía.



A Nintendo então gostou da ideia de Satoshi que começou a criar os cenário e os personagens. Ele e seu time trabalharam pesado em 5 anos. Não teve muitos testes nem mudanças. Pokémon Green e Red são lançados em 1996 no Japão e no fim do mesmo ano, mais de 8 milhões de cópias vendidas sem nenhum tipo de publicidade.



Daí se pensou na idéia de se criar o desenho animado Pokémon, pois se o jogo deu tão certo, o desenho também daria. A idéia foi explêndiada, e hoje Satoshi Tajiri é um homem milionário, e ainda tem lucro com as empresas Game Freak e Nintendo.




Sobre


Pokémon - Anime







No Japão, o anime de pokémon foi um sucesso desde o princípio. A Nintendo aproveitou a receptividade da marca junto às crianças para investir na produção de uma série de desenhos animados. Através da televisão, crianças que não possuíam Game Boys entraram em contato com Pokémon, expandindo ainda mais a área de influência da marca. Nos Estados Unidos, os primeiros jogos foram lançados em 1998 e a boa receptividade motivou a dublagem e lançamento do desenho em 1999. No Brasil e em Portugal, Pokémon tornou-se popular com o lançamento da série de desenhos nos canais Record e Cartoon Network (Brasil) e SIC (Portugal), em 1999. Atualmente, nos Estados Unidos, existem 150 empresas licenciadas que produzem e vendem produtos com a marca Pokémon, movimentando um mercado milionário anualmente (estima-se que a marca valha hoje em torno de 7 bilhões de dólares).



O anime conta a história do garoto Ash Ketchum que aos dez anos decidiu inciar sua jornada pokémon. No primeiro episódio ele acaba dormindo mais do que devia e não consegue pegar um dos três pokémon iniciais disponíveis: Bulbasaur, Charmander ou Squirtle no laboratório do Professor Carvalho, em Pallet Town. No entanto, o professor lhe diz que ainda sobrou um apesar de ter um pequeno problema. Logo, Ash começa sua jornada com um Pikachu que não gosta dele. Ao final do primeiro episódio, Pikachu percebe que Ash gosta dele e o ajuda a derrotar um bando de Spearows. Isso dá início à verdadeira jornada dos dois. Pelo caminho, Ash conhece Misty, uma garota que teve sua bicicleta destroçada por Ash e Pikachu e segue viagem com eles para fazer Ash pagar sua bicicleta. Ao ser vencido no Ginásio de Pewter City, Brock, um criador de Pokémon que flerta com todas a mulheres, se junta a equipe e também a Equipe Rocket, formada por Jessie, James e Meowth, que sempre tentam derrotar e capturar Pikachu a cada episódio, sempre falhando. O quarteto segue junto até o fim da série original (primeira a quinta temporadas). Ao final da quinta temporada, a Enfermeira Joy de Viridian City conserta a bicicleta de Misty e esta volta à Cerulean City para comandar o Ginásio da cidade e Brock volta a Pewter para ajudar sua família. Ash e Pikachu partem para Hoenn em uma nova jornada, onde conhecem May, uma garota que sonha em ser uma Coordenadora Pokémon e seu irmão Max. No caminho, Brock retorna à equipe e juntos, os cinco personagens impedem o Team Magma e o Team Aqua de tentarem dominar o mundo. Na nona temporada, intitulada Pokémon Battle Frontier, Ash e Brock retornam à Kanto junto com May e Max para seguir uma nova jornada: Ash tentando ganhar todos os símbolos da Battle Frontier e May todas as fitas dos Concursos Pokémon. Ao final desta temporada, May parte para Johto para participar de mais concursos, Max volta à Hoenn e Ash, Pikachu e Brock vão a Shinnoh para uma nova Liga. Lá, conhecem Hikari, uma garota que sonha em ser como a mãe: uma grande Coordenadora Pokémon, que encontrou o Pikachu de Ash após uma batalha contra a Equipe Rocket e este destruiu sua bicicleta (acontecimento que virou uma característica da série). Eles seguem viajando pela região e encontram vários perigos e amigos.



Um revés que chamou a atenção do mundo antes mesmo de Pokémon ser exibido fora do Japão foi um acidente envolvendo o episódio 38, O Soldado Elétrico Porygon, quando Pikachu libera um choque elétrico durante uma batalha. O efeito da animação original, da freqüência de flashes luminosos, desencadeou reações em telespectadores epilépticos. Foram cerca de 600 casos documentados após a exibição do programa. Desde então, os efeitos foram trabalhados para evitar problemas em pessoas sensíveis, o episódio 38 foi cortado e a produção da série ficou parada por um ano antes dela ser lançada fora do Japão. Além desse episódio, o desenho foi banido na Turquia após duas crianças, uma de sete anos e outra de quatro, saltarem da sacada de seus apartamentos em imitação aos personagens do desenho e na Arábia Saudita teve seus jogos proibidos, pois o governo alegou que ele estimulava a competição entre as crianças.




O que é ?!



» Universo Pokémon





Em tempos desconhecidos, criaturas apareceram neste planeta. Estas criaturas são conhecidas como Pokémon que logo se familiarizaram com os humanos e a partir daí começaram a se desenvolver e novas espécies foram sendo descobertas, logo os humanos já batalhavam e sobreviviam com a ajuda dos Pokémon, e hoje vivem em grande harmonia...







» Mas o que é realmente Pokémon?







Pokémon são criaturas baseadas em animais, criadas pelo brilhante Satoshi Tajiri, que quando criança tinha um estranho passatempo de caçar insetos e colocá-los para batalhar, foi daí que surgiu Pokémon, logo em 1996 já havia saído o primeiro jogo Pokémon, chamado Pokémon Red & Green, a partir daí Pokémon começou a se destacar cada vez mais no mercado, onde logo se tornou uma serie televisiva.







» Dos jogos para a telinha!





Em 1999 com muito sucesso Pokémon se tornou um Anime, que hoje já tem mais de 500 episódios, e continua longe de acabar, graças ao anime Pokémon se tornou conhecido por pessoas do mundo todo, o personagem principal da serie é Ash Ketchum que anda junto ao seu inseparável Pokémon, Pikachu que tem ódio de Pokébolas e não suporta ficar dentro delas, sendo assim ele anda geralmente no ombro de seu melhor amigo Ash, logo Ash faz novos amigos que resolvem seguir jornada junto á ele.







» TCG





TCG é a abreviação do nome Trading Card Game, onde Pokémon não poderia ficar de fora, foi lançado pela primeira vez no Japão em 1997 pela Media Factory e logo nos Estados Unidos em 1999 pela Wizards of the Coast, jogando TCG você pode se imaginar na pele de um treinador no meio de uma emocionante batalha, e hoje já existem grandes torneios onde você batalha contra diversos treinadores, e pode se tornar um Campeão Pokémon.
vocês já imaginaram como seria a fusão de....

pikachu com goku...
não, seria assim ...


Gochu

Gochu

codigo pokemon ruby

Visual boy advance

Código Mestre
RUBY
DE00AAFD
2EBD05D0
530823D9
16558191


Código mestre


sapphire




DE00AAFD
2EBD05D0
B4564EFE
23F44BF2




Infinitas Master Balls no primeiro slot da mochila de ítens.

910C4AFB679BA66A

68E6EAC16AB638B

Código para o primeiro item da mochila ser 99

68E6EAC16AB638B4

Capture qualquer pokémon



001 - Bulbasaur

C7715E5D4B03490C



002 - Ivysaur

AC386FDCE1057B11



003 - Venusaur

6C0E650D9151DC36



004 - Charmander

86FC5D2E2AB49BE7



005 - Charmeleon

8EF2FF70229DABA2



006 - Charizard

5F4739E594A6717F



007 - Squirtle

F18A71B3474EF1FF



008 - Wartortle

600C15C97A07635B



009 - Blastoise

9DAC9AE70802D361



010 - Caterpie

32D2BE301538D5E2



011 - Metapod

AF02EDC2534F3FF1



012 - Butterfree

3D94CBE7806B75AA



013 - Weedle

0F02955878490C5D



014 - Kakuna

2C90148596BF028B



015 - Beedrill

4CD61B87F05305C0



016 - Pidgey

FB5B7B2ECB8F711B



017 - Pidgeotto

B5A3B3244A2ABD7E



018 - Pidgeot

ED21FD834D34C446



019 - Rattata

3F2FF398386736A6



020 - Raticate

CBB024C33D4E94CF



021 - Spearow

D50BE2E3E9AC080B



022 - Fearow

1B5E43BD9713080E



023 - Ekans

9746090A9B13D34A



024 - Arbok

E8B3D4787DB12D1A



025 - Pikachu

76575913837E7434



026 - Raichu

44DC46432E37823B



027 - Sandshrew

A90E57848E3070F2



028 - Sandslash

DB655BDA4885F2BA



029 - Nidoran Fêmea

D98621833DC52ADF



030 - Nidorina

340466380412FF7B



031 - Nidoqueen

A4115F36A58D2F6E



032 - Nidoran Macho

115EE33A047E08D9



033 - Nidorino

E6FAC0215BFBC7E4



034 - Nidoking

83AF0E64308DCF7A



035 - Clefairy

0A960AD32D88FB71



036 - Clefable

A245B05BDBA62586



037 - Vulpix

E9243AE60707C461



038 - Ninetales

8B104BC53BBB0554



039 - Jigglypuff

9D6FDEB59E31E1D8



040 - Wigglytuff

FF704C3BBDE35BC2

041 - Zubat

A5F54B4743289103



042 - Golbat

3955CE261CBBE2B7



043 - Oddish

FD90C5C22B982804



044 - Gloom

191292AD8DA00EED



045 - Vileplume

7B389B12790FFF7D



046 - Paras

28F47730F2BE0E37



047 - Parasect

8F320452F34DE558



048 - Venonat

CC91885BA7BDA5D0



049 - Venomoth

7498F3A37D8DE734



050 - Diglett

4E0E095399832EC7



051 - Dugtrio

CFBDF08694AFF44C



052 - Meowth

4107EE5459F45AC6



074 - Geodude

F49F0B961CDA9CDE



075 - Graveler

33202BC84B640AB3



076 - Golem

981E564320350C5C



077 - Ponyta

3EBEFE1EA8493773



078 - Rapidash

3D7098F8603A63BA



079 - Slowpoke

33AD5E4E1F464A59



080 - Slowbro

14A9A5E73C6D8285



081 - Magnemite

CCBFCC6A6B608D39



082 - Magneton

A772B75BC41A2001



083 - Farfetch\'d

0AD1026900EF2DDC



084 - Doduo

C86D9E0AD50F5094



085 - Dodrio

CCF9E49B5E4CADA8



086 - Seel

0C2314C919D3DAD8



087 - Dewgong

E4A84A01E8F5F70B



088 - Grimer

1C079E020E278333



089 - Muk

88E7528B4EDE64E8



090 - Shellder

1EA5B82C6AE3C655



091 - Cloyster

6D655CDB8564F3D6



092 - Gastly

5F526032B3FFFCE0



093 - Haunter

973AB5D9C4DD3650



094 - Gengar

EA51AA85C39E59D4



095 - Onix

43CBABBBB7155781



096 - Drowzee

BA6D6DF7DE9213D6



097 - Hypno

E4A57331BFD72F7E



098 - Krabby

3F1B3D68D4401611

099 - Kingler

93F26FDC1621EFBB



100 - Voltorb

6FABB900F3EEEC61



101 - Electrode

BA4A7DEEB6786158



102 - Exeggcute

771695BD9D8BE844



103 - Exeggutor

84689B70FD33AE82



104 - Cubone

AF9A564317D23C50



105 - Marowak

B3A12885D5D4DA48



106 - Hitmonlee

29025DA46C67823C



107 - Hitmonchan

513811EAEFBC54A8



108 - Lickitung

5E065A174F8282B0



109 - Koffing

3B75EE991DE0E837



110 - Weezing

4878DB3CEA7C31E1



111 - Rhyhorn

A50BBA40C59DE2FE



112 - Rhydon

195DB2BBA4007417



113 - Chansey

98A9EF2FD4933FE0



114 - Tangela

B1510A8B506644ED



115 - Kangaskhan

F5CAF2C4EEB3D467



116 - Horsea

A4EBBAA472E72233



117 - Seadra

CFC5CD163BFE5AED



118 - Goldeen

F29255BCBB65E9A6



119 - Seaking

C0BF93BBDF9273D4



120 - Staryu

3B32D43049596504



121 - Starmie

56831CCB1A47A4DC



122 - Mr.Mime

9FC2557019FFADC8



123 - Scyther

C4C02E8BCB6C0843



124 - Jynx

E9B195209876042D



125 - Electabuzz

EE7D62E6377677A7



126 - Magmar

608711AD052765EC



127 - Pinsir

525180240E93A551



128 - Tauros

3ED3C52A46C14BD1



129 - Magikarp

7C77F1892570754C



130 - Gyarados

EA48F52876018F4F



131 - Lapras

24D3EE0E404F7B3D



132 - Ditto

5FD5479



142 - Aerodactyl

11F5BC3EFD0E5DD3



143 - Snorlax

65B08809FC26812C



144 - Articuno

9F9A431719B26CE8



145 - Zapdos

9C30E2E21F157234



146 - Moltres

A265FB705EAE2980



147 - Dratini

52F5EC2DDDD29409



148 - Dragonair

F4BD50DA1B890A51



149 - Dragonite

B67EB1994491FC62



150 - Mewtwo

30621E6F164FED85



151 - Mew

71E09BD117FDFD02



Ter Todas as Insígnias e a pokedéx

116abaddef83a840



Lutar contra inimigos no nível 100

dc8a10b0bdef0044



Todos os pokémons Shinys

CD9A8B2C402EA528



Dinheiro Infinito

08A1A69975910044



Nascimento rápido de um ovo

9E17B966367DE205



Infinitas Master Balls no primeiro slot da mochila de ítens.

910C4AFB679BA66A

68E6EAC16AB638B4



Infinitas Rare Candies no segundo slot da mochila de itens.

B1E6FAD7A0A564BC

040920811A1F6FAD



Código para o primeiro item da mochila ser 99

68E6EAC16AB638B4





Item no primeiro slot da mochila

Master Ball - 910C4AFB679BA66A

Ultra Ball - EE875C31CEC90E53

Great Ball - 5EEB6CF40D0A13F2

Pokeball - 123EC0014F5CB7FA

Safari Ball - A16687DD542EF412

Net Ball - 0EC2C6A5495E579D

Dive Ball - 3B53887F4C65B384

Nest Ball - C4FF827966689214

Repeat Ball - 944EFEF8CE670A24

Timer Ball - 0A923385D6B7B0B6

Gorgeous Ball - A016762FC2966BA1

Premium Ball - 1A73E4F66090E68F

Potion - B312DED86BD09E5A

Antidote - 576A65A75D83C8E3

Burn Heal - 509727A08D071401

Ice Heal - 8B4E294361E6C6C4

Awaken - 57BC235363C90189

Paralyz Heal - 71B1D38E035CF3DC

Full Restore - 34339DD51EF5F784

Max Potion - F3B321E23ACD9A31

Hyper Potion - 643A071F9D828EEE

Super Potion - D21007A5758A0AB9

Full Heal - 2A39166078F721E1

Revive - 06FB9B8AE311F52C

Max Revive - 1876EDD43AF04C39

Fresh Water - CA94F91939D24B95

Soda Pop - 7968024E9A2EA68C

Lemonade - 62FC3A75CA15D1A0

Moo Moo Milk - 49743A9D19A01D6F

Energy Powder - E1B8110A2AFC79F1

Energy Root - 20507B4E58C91963

Dinner Crumbs - 1A4DF6F2DCA61AF1

Resurrection - 79554251E9C8817D

Ether - F146DE589DB7C212

Max Ether - 4FDD5DF3132F4191

Elixer - 9BBC8A1619735B43

Max Elixer - 0B429C84D8C2A295

Amp Cracker - A806CD4F89694072

Blue Beadol - 08B60F5A4A298C3F

Yellow Beadol - 83530298D842311B

Red Beadol - 76FB008BD4528415

Black Beadol - 86F1DC8F627D12F0

White Beadol - EA6F515A3522952A

Berry Juice - 20B1F47154E206FE

Sacred Ash - 184667916F0899CB

Beach Salt - 4CC0E474805E9F73

Beach Shells - E086D66540E1E66E

Red Fragment - 025D5080843



Key to Room 1 - F97C806FED26C2F8

Key to Room 2 - 5CA1D47A78FA9E98

Key to Room 4 - F8591678F3559EC0

Key to Room 6 - 19D09227A74250C6

Key to Storeroom - 10354BE8EF4C09D0

Root Fossil - AA1464A7520EDFFF

Claw Fossil - FC03009BF2143F59

Devon Scope - 7C54460B38C28B52

TM01(Fighting P.) - EF84DCECDEF3A11A

TM02(Dragon C.) - BFCE688C4DA88D45

TM03(Water S.) - 73B3355F8AF8B1A2

TM04(Meditation) - 347E1047FA08AC7C

TM05(Roar) - E6CE24AA19ED95CD

TM06(Toxic) - D4B777A4E582A535

TM07(Hail) - D6C6EF6163D99473

TM08(Build Up) - 1871F9A4EA7D15E1

TM09(S. Ma. G.) - 6D9301DCBD806D29

TM10(H. Power) - F374A56F75FDB5B9

TM11(Sunny Day) - 01F8FFFB1509667B

TM12(Provoke) - 5443F3058E3F23B9

TM13(Ice Beam) - DA80F27334922576

TM14(Blizzard) - 1A28F1245C987F18

TM15(Hy. Beam) - BD3F2F2DD470645B

TM16(L. Screen) - BD18D57F040A5CC0

TM17(Protect) - 87D3BFF23A03E912

TM18(R. Dance) - B1D7ABF77D5C626B

TM19(G. Drain) - 864059F94A2BC401

TM20(Safeguard) - 3547ECDEEA2CAE2B

TM21(Frustrat.) - 50EAC515D75D47B8

TM22(S. Beam) - 2B5742367A5D6F67

TM23(Iron Tail) - 611E787B0294CB95

TM24(Thunderb.) - CE9ED9431F4F4433

TM25(Thunder) - 3B2E402508B1000F

TM26(Earthqu.) - 186165EE0ED98F1D

TM27(Return) - D4BA2ED74A55F32A

TM28(Dig) - 0F5D813F1C7C517E

TM29(Psychic) - EAB402B23CE6B83C

TM30(Sh. Ball) - 5AC7DDCAAAF53275

TM31(R. Break.) - F05A4ED4B642956F

TM32(D. Team) - 601F969A81211AE9

TM33(Reflect) - 8D5C4FDBC7AE68AD

TM34(Elec. Sho.) - ECE1A34914E6ED26

TM35(Flameth.) - 9D364849788525E4

TM36(S. Bomb) - 5DA4E9D39BF3B0B5

TM37(Sandst.) - C741131AF2E55809

TM38(Fire Blast) - 10348FAEE28B41BD

TM39(Rock Seal) - FF0AA30D02337125

TM40(S. Return) - C6F7DAFEBBBDD7A6

TM41(Ichamon) - 76D5ED3721BEC84A

TM42(Bravado) - 11115B1C56C3AB2B

TM43(S. Power) - 5931A80BA01D6C2D

TM44(Rest) - 0B3257A531CC293A

TM45(Attract) - 6D690D35F0043413

TM46(Thief) - 80326FEC71E00CBF

TM47(S. Wing) - EEC40B6514A41FC7

TM48(Skill S.) - 74915E92054A9107

TM49(Snatch) - 90129A61AB159242

TM50(Overh.) - 675A0D5AE264D1D1

HM01(Cut) - 3646C1855196F78C

HM02(Fly) - 327ED2AB1

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Códigos pokemon platinum


 


Action Replay de Pokémon Platinum






Obs.: Funcionam na versão americana






Dinheiro Máximo


94000130 FFFB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


00000090 000F423F


D2000000 00000000






100% de chances de captura


9224A948 00002801


1224A948 00004280


D2000000 00000000






Derrotar com um golpe (SELECT para ativar)


94000130 fffb0000


621bfb0c 00000000


b21bfb0c 00000000


1000504c 00000001


d2000000 00000000


Max Gold (SELECT para ativar)


94000130 FFFB0000


B2101D40 00000000


00000090 000F423F


D2000000 00000000






Max Coins (L+R para ativar)


94000130 FCFF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


1000009C 0000C350


D2000000 00000000






Qualquer lendário é aceito no Battle Frontier


120F05BE 00000000


C0000000 00000009


020F05C0 00000000


DC000000 00000004


D2000000 00000000


Restaura o HP dentro das Batalhas (Start para ativar)


94000130 fff70000


62101d40 00000000


b2101d40 00000000


10047604 000003e7


10047608 000003e7


d2000000 00000000






Ganhar 1500 de exp. (segure R quando derrotar o pokémon)


94000130 feff0000


621bfb0c 00000000


b21bfb0c 00000000


1000229c 00000500


d2000000 00000000






Ganhar 9999 de exp. (segure R quando derrotar o pokémon)


94000130 feff0000


621bfb0c 00000000


b21bfb0c 00000000


1000229c 0000270f


d2000000 00000000






Atravessar paredes/cenário (R + B para ativar)


94000130 FEFD0000


12060B90 0000E00A


12060BF6 0000E001


12060C94 0000E008






Ter todos os aplicativos do Pokétch (Select para ativar)


94000130 FFFB0000


B2101D40 00000000


00001174 01011903


E0001178 00000018


01010101 01010101


01010101 01010101


01010101 01010101


D2000000 00000000














HP de seu 1º pokémon será sempre 999/999 (funciona durante a batalha)


42101DE8 02000000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


10047604 000003E7


10047608 000003E7


D2000000 00000000






HP do 1º pokémon adversário será sempre 1 (R+UP para ativar, funciona durante a batalha)


94000130 FEBF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


100476C4 00000001


D2000000 00000000






PP de seu 1º pokémon será sempre 99 (funciona durante a batalha)


42101DE8 02000000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


000475E4 63636363


D2000000 00000000






PP do 1º pokémon adversário será sempre 0 (funciona durante a batalha)


42101DE8 02000000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


000476A4 00000000


D2000000 00000000






Seu 1º pokémon nunca fica com status problems (funciona durante a batalha)


42101DE8 02000000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


00047624 00000000


00047628 00000000


D2000000 00000000






1º pokémon adversário com status problems (R+RIGHT para ativar, funciona durante a batalha)


94000130 FEEF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


000476E4 000000FC


D2000000 00000000






Escolha o pokémon/level do pokémon que aparece






Requisitos: ter adquirido o Pokétch (necessita da calculadora)






Pokémon: digite o nº da National Dex do pokémon desejado na calculadora e aperte L


Ex.: para Bulbasaur, digite 1 na calculadora e aperte L, para Arceus, digite 493 na calculadora e aperte L






Level: digite o level level (1-100) desejado na calculadora e aperte R






94000130 FDFF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D9000000 00111D10


C0000000 0000000C


DC000000 00000004


D6000000 000233E8


D1000000 00000000


C0000000 0000000A


D6000000 000233E8


D2000000 00000000


94000130 FEFF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D9000000 00111D10


C0000000 0000000C


D6000000 000233E8


DC000000 00000004


D2000000 00000000


94000130 FFFB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


DA000000 00111D10


D4000000 00002400


D3000000 00000000


D7000000 020738D4


D2000000 00000000






Ter todos os itens em quantidade máxima






Aperte SELECT+UP para ativar os códigos






Itens comuns


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E60044


C0000000 0000002B


D6000000 00000644


D4000000 00000001


D2000000 00000000


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


000006F4 03E60087


000006F8 03E60088


D2000000 00000000


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E60044


C0000000 0000002B


D6000000 00000644


D4000000 00000001


D2000000 00000000


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


000006F4 03E60087


000006F8 03E60088


D2000000 00000000


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E600D5


C0000000 00000072


D6000000 000006FC


D4000000 00000001


D2000000 00000000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E600D5


C0000000 00000072


D6000000 000006FC


D4000000 00000001


D2000000 00000000






Itens Pokéballs


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E60001


C0000000 00000003


D6000000 00000D00


D4000000 00000001


D2000000 00000000


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E60006


C0000000 0000000A


D6000000 00000D10


D4000000 00000001


D2000000 00000000


Itens Medicine


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E60011


C0000000 00000025


D6000000 00000B60


D4000000 00000001


D2000000 00000000






Itens TMs & HMs


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 00620148


C0000000 00000063


D6000000 000009A0


D4000000 00000001


D2000000 00000000






Itens Berries


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E60095


C0000000 0000003F


D6000000 00000C00


D4000000 00000001


D2000000 00000000






Itens Mails


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E60089


C0000000 0000000B


D6000000 00000B30


D4000000 00000001


D2000000 00000000






Battle Itens


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 03E60037


C0000000 0000000C


D6000000 00000D3C


D4000000 00000001


D2000000 00000000






Key Itens


94000130 FFBB0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


D5000000 000101AC


C0000000 00000027


D6000000 000008D8


D4000000 00000001


D2000000 00000000


























Encontrar apenas pokémons shiny






Para ativar, abra o seu trainer card, segure "R" e pressione "A". Para desativar, abra o seu trainer card, segure "L" e pressione "A". Isso faz com que todos os pokémons selvagens, lendários e ovos sejam shiny






02071D78 47104A00


02071D7C 02000031


94000130 FCFE0200


0207406C 47084900


02074070 02000001


02073E3C 47084900


02073E40 02000051


12073E30 000046C0


D2000000 00000000


94000130 FCFE0100


0207406C 95019000


02074070 90022000


02073E3C 43200400


02073E40 1C28900D


12073E30 0000d107


D2000000 00000000


62000000 95019000


E2000000 00000080


95019000 90022000


1C28B40d F0754907


1C01FF13 2901BC0D


4902d101 49024708


00004708 02074075


02074053 00000000


95019000 69384A04


98046010 4b019a09


00004718 02071D81


0200002C 00000000


43200400 4907B401


F0756809 1C01FEED


2901BC01 4904D001


900D4708 49031C28


00004708 0200002C


02073E33 02073E45


D2000000 00000000






Ativar eventos da Nintendo






Atenção: Estes codigos só funcionam depois de ter derrotado a elite 4!






Depois de digitar o código do evento, aperte L+R, entre no PokéMart e procure o homem de verde






Evento do Manaphy


MANAPHY Egg


94000130 FCFF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


0000B5D4 00000007


0000B5D8 00000000


D2000000 00000000






Evento do Rotom


Secret Key


94000130 FCFF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


0000B5D4 0000000C


0000B5D8 00000000


D2000000 00000000










Evento do Darkrai


Member’s Pass


94000130 FCFF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


0000B5D4 00000008


0000B5D8 00000000


D2000000 00000000






Evento do Shaymin


Oak’s Letter


94000130 FCFF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


0000B5D4 00000009


0000B5D8 00000000


D2000000 00000000






Evento do Arceus


Azure Flute


94000130 FCFF0000


62101D40 00000000


B2101D40 00000000


0000B5D4 0000000A


0000B5D8 00000000


D2000000 00000000














Regigigas e Shaymin do 11º filme






Depois de digitar o código do evento, aperte L+R e vá para o box 18 do seu PC






OBS.: É importante que não haja nenhum pokémon no box 18 quando for ativar o código


Regigigas estará no lv.100 e Shaymin no lv.50


Detalhes: É com esse Shaymin que a loira de Floaroma te dá o Gracidea Flower, que o tranforma em Shaymin Sky Forme


e é com esse Regigigas na sua equipe que se abrem as cavernas dos 3 Regis em Sinnoh


Dica: Você pode capturar esses 3 Regis e usá-los para despertar o outro Regigigas, no Snowpoint Temple






94000130 FCFF0000


B2101D40 00000000


0001DE34 87391D8C


0001DE38 FCB80000


0001DE3C DEC17A06


0001DE40 AABE7257


0001DE44 0ACBA745


0001DE48 36F8BBD2


0001DE4C 90C9C5D3


0001DE50 1300E5F9


0001DE54 551A7A3E


0001DE58 179CC6A1


0001DE5C D0DEEC41


0001DE60 F4B0C59C


0001DE64 38AF793E


0001DE68 BA383B94


0001DE6C 2DA4A04A


0001DE70 22944555


0001DE74 666E2E8F


0001DE78 827740D1


0001DE7C 05EB50DA


0001DE80 22756BC5


0001DE84 C6903DAA


0001DE88 AD4E7520


0001DE8C 8076B23A


0001DE90 63F11576


0001DE94 0C1E41B6


0001DE98 50119B01


0001DE9C 719190BE


0001DEA0 C5153B5A


0001DEA4 0729C930


0001DEA8 36D3616A


0001DEAC 64FAEED9


0001DEB0 ECC80737


0001DEB4 17C483B0


0001DEB8 F22DE13C


0001DEBC AF35FCA0


0001DEC0 C7870000


0001DEC4 F31DD6E2


0001DEC8 C374D225


0001DECC 1B9ED089


0001DED0 81B00392


0001DED4 EB60353B


0001DED8 223A3506


0001DEDC 799572FD


0001DEE0 B35885B4


0001DEE4 FC6ECADD


0001DEE8 FDF49A91


0001DEEC 60EE16FA


0001DEF0 8ECAA172


0001DEF4 A6D50326


0001DEF8 0D545764


0001DEFC 598DA3D8


0001DF00 546668EA


0001DF04 AAE9A2F7


0001DF08 A9303BE3


0001DF0C 85B95CE8


0001DF10 757CEA39


0001DF14 C7D41C0E


0001DF18 F62D5EDC


0001DF1C 1FB8FE44


0001DF20 38892A3D


0001DF24 F12C0D15


0001DF28 5EED4242


0001DF2C B4FF42BC


0001DF30 7476355D


0001DF34 4F3B467B


0001DF38 A9922E40


0001DF3C 782A849D


0001DF40 425CE594


D2000000 00000000






Arceus do 12º filme






Obs.: esteja com no máximo 5 pokémons e fale com o homem de verde no PokéMart






94000130 fcff0000


b2101d40 00000000


2000005c 00000001


e000b5d4 00000104


00000001 00000000


00000001 db730000


727530c1 ad4f9b5b


8e197251 94687fbf


9dca1468 83fe91f8


a292f06d 5c6b48b0


0b925d3d 2513f2af


58959dd5 7b1dae8b


8b9a5f04 9243cffd


8a7b2487 0e67be92


3cf233cb 8267a124


d9c123b3 0383fed4


30aa79b1 5d25dc30


af73732e 8381a161


e1343102 36a6251c


cd90e4c1 6a399d83


87709b98 dca20062


ae3fd6e5 16878699


ac2141c6 1ee9d28a


b7a578bd 374c4a26


debc0cd8 92f95736


223b7937 2b1ba63e


7dbec167 006e4e6b


c32a2fd8 fd182d54


1445ef82 d793bb96


8bd4ce98 a85758d7


ec74d431 26d85409


68a98c29 c1b333eb


d8372d49 062303d5


eeb0fda5 0ab9a8b3


474e9945 00000000


00000000 00000000


00000000 00000000


d2000000 00000000






Aki Neste link voce Encontra como usar o Action Replay: http://pokedri.blogspot.com/2009/03/como-usar-o-action-replay-no-nogba.html


para fazer o download do emulador e do jogo.